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Diagnóstico - Jornada 50k

Rodrigo Silva

Ei comandante, tudo bem?


Seja bem vindo ao aquecimento da Jornada 50k, um método que leva você ao faturamento constante de 50mil / mês com venda de bicicletas.



Segue abaixo um diagnóstico para alinhamento com o nosso time de especialistas. Assim que obtiver a resposta das perguntas, a gente traça um planejamento sugestivo pra você alcançar já nesse mês, um faturamento maior rumo à meta do Jornada 50k.


HISTÓRICO

  • Você tem o valor faturado nos meses de novembro e dezembro do ano anterior?nov/21dez/21

  • Qual a quantidade de bicicletas em geral você vendeu (número estimado) em: nov/21dez/21

  • Quais canais de venda você utilizou para fechar vendas? (Pode sinalizar todos os que foram utilizados)

  • ( )Indicação

  • ( )Loja física

  • ( )Propaganda de rua

  • ( )Propaganda em rádio

  • ( )Anúncios em OLX

  • ( )Anúncios em Facebook

  • ( )Disparo de Whatsapp para os clientes

  • ( )Disparo de SMS para os clientes

  • ( )Venda pelo seu site

  • ( )Venda por marketplaces (mercadolivre, americanas, outros)

GESTÃO

  • Você tem acesso ao histórico de todos os clientes que efetuou vendas?

  • Consegue gerar um relatório com todos os contatos dos clientes que já cadastrou em sistema ou ficha de cliente?

  • Você solicita o contato de whatsapp ou telefone de todo cliente que você atende?

  • Você tem uma estimativa de quais produtos você vendeu em nov/dez 21 que foram o carro chefe?

  • Independente dessa analise que estamos fazendo juntos, qual a sua expectativa de faturamento para os 2 próximos meses?

  • Você já tem comprado ou programado os produtos para atingir esse pico de vendas?

ATENDIMENTO

  • Só você que atende na loja ou tem outros vendedores / atendentes?

  • Se sim, Quantos são?

  • Todos tem conhecimento técnico para argumentar com o cliente sobre os diferenciais dos produtos?

  • Toda a equipe conhece quais são os diferenciais dos produtos?

  • Existe um produto chave que você gostaria de aplicar interesse no cliente mais do que outros da sua loja?

  • Quais as principais queixas dos clientes que NÃO fecham com você e compram do concorrente, seja ele qual for?

  • Qual a proporção de atendimento de clientes interessados em comprar bicicletas x quantidade vendida? Exemplo: Atendo 10 pessoas para fechar 1 venda de bike. Logo, seu aproveitamento é de 10%

  • Sabe estimar quantas pessoas chegam até a sua loja, por qualquer dos canais de atendimento, interessados em comprar bicicleta?

Se você conseguiu formular as respostas, mesmo que não tenha esses dados armazenados, o ideal é que seja o mais o mais próximo da realidade naquele momento, clica aqui que você vai ser redirecionado pra nossa conversa de whatsapp e agendarmos um horário com o especialista.


Eu sou o Rodrigo, e você pode falar comigo em qualquer momento que tiver alguma dúvida nesse questionário pelo botão abaixo.




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